Close Menu

Busque por Palavra Chave

Feira Noturna e atrações musicais movimentam Xaxim no final de semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/12/2017 20:22
Xenna Gheno foi o idealizador do projeto ‘Feira Noturna’ em Xaxim (Foto: CDL de Xaxim) Xenna Gheno foi o idealizador do projeto ‘Feira Noturna’ em Xaxim (Foto: CDL de Xaxim)

A magia do Ballet e o tradicionalismo do Coral Italiano subiram ao palco na noite de sexta-feira (08) na Praça Frei Bruno, em Xaxim. A programação do terceiro fim de semana do Natal Encantado de Xaxim, que iniciou no dia 24 de novembro e segue até o dia 16 de dezembro, começou às 18h com a Feira Noturna, que disponibilizou alimentos da agricultura do município. Em paralelo, o Baú do Artesanato também apresentou aos xaxinenses e visitantes belas peças pintadas, bordadas e produzidas manualmente.

Ainda na sexta-feira, o Grupo Terno de Reis fez a encenação do Presépio Vivo que, como aconteceu na última semana, emocionou o público com o nascimento do Menino Jesus. Logo depois, às 19h30, o Coral Italiano se apresentou e, em seguida, o Ballet. Na noite repleta de atrações, teve ainda Sebo Literário, apresentação de Acordeon, show com a Banda Mustang Blues Brothers e também com a Banda Municipal de Xaxim.

Já no sábado (09) houve, mais uma vez, Feira de Produtos da Agricultura, mas iniciou às 7h da manhã. No fim da tarde, às 18h30, a Big Band Xaxim se apresentou na Praça Frei Bruno, onde acontecem todas as atrações do Natal Encantado. Às 19h, houve Encenação do Presépio Vivo com o Grupo Terno de Reis. Mais tarde, às 19h30, o Coral do Ceaca se apresentou ao público. Para finalizar, ainda houve show de Violão no palco adaptado na Praça.

A programação do Natal Encantado Xaxim 2017 segue até o dia 16 de dezembro, e é promovida pelo Governo de Xaxim e CDL.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro