A Polícia Civil de Chapecó esclareceu um homicídio ocorrido noite de ontem (06), no bairro Parque das Palmeiras. Após acionamento por volta das 21h, uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) começou a trabalhar no caso.
De imediato, foi possível constatar a morte de uma mulher, de 43 anos, causada por diversos golpes de arma branca (faca).
Após entrevistas com testemunhas e analises de imagens, se verificou que a mulher teria sido morta pelo seu atual namorado após uma discussão por motivo fútil, quando ele teria efetuado cerca de vinte golpes de faca.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Durante toda a noite e nesta manhā, agentes do Departamento de Investigações Criminais (DIC) e da Guarda Municipal de Chapecó realizaram buscas a fim de prender o autor desse bárbaro crime.
Nesta manhā, uma equipe da Guarda Municipal obteve êxito em encontrar o autor, que foi conduzido até a Delegacia de Homicídios (DH), local que foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado (artigo 121, §2º, II, IV e VI do Código Penal).
A vítima já havia sido agredida pelo autor em março deste ano, quando acionou a polícia e solicitou medidas protetivas. Naquela oportunidade, o homem acabou sendo preso pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
O preso, agora, encontra-se à disposição da Justiça e a Polícia Civil de Chapecó pretende concluir as investigações nos próximos dias.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro