Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rick e Giovani fazem show para milhares de fãs no aniversário de Passos Maia

Dupla sertaneja cantou em praça pública, com entrada livre, nas comemorações do 26º aniversário do município
Por: LÊ NOTÍCIAS
11/12/2017 10:31
Rick e Giovani divertiram, emocionaram e contagiaram milhares de fãs durante cerca de duas horas (Foto: Prefeitura de Passos Maia) Rick e Giovani divertiram, emocionaram e contagiaram milhares de fãs durante cerca de duas horas (Foto: Prefeitura de Passos Maia)

Um domingo histórico para Passos Maia. O porte da atração para comemorar o 26º aniversário foi inédito. Com um show nacional e aberto ao público, Rick e Giovani divertiram, emocionaram e contagiaram milhares de fãs durante cerca de duas horas de apresentação neste domingo, dia 10. Além dos sertanejos, a cantora Classy subiu ao palco para abrir a programação do dia.

“Olha amor”, “Mil corações”, “Filha”, “Ela é demais”... Uma seleção de sucessos foi cantada pelos ícones da música sertaneja, acompanhados por um coral de aproximadamente cinco mil vozes na plateia. Na boca do público, as músicas marcantes das antigas duplas Rick e Renner e Gian e Giovani ganharam novas roupagens, arranjos modernos e encaixes bem lapidados, formando medleys perfeitos em uma sequência harmônica sem intervalos.

“É um presente para Passos Maia trazermos o Rick e o Giovani aqui em nosso município”, considerou o prefeito Leomar Listoni. “A gente que agradece pela oportunidade de poder conhecer o município e mostrar o nosso trabalho”, disse Rick minutos antes do show, em uma entrevista coletiva. “Parabéns pela cidade e obrigado pelo convite”, completou Giovani.

A dupla é nova, mas formada por velhos conhecidos do mundo sertanejo. Rick cantou por quase 30 anos em dupla e se tornou solo definitivamente há cerca de dois anos. Além da carreira como cantor, é um dos compositores mais gravados da música sertaneja, inclusive por Gian e Giovani. Já o novo parceiro completou 25 anos cantando ao lado do irmão, mas Giovani também adotou a carreira solo em 2014. Os dois se uniram para a turnê “Dois Corações”, na estrada há poucos meses e desembarcando em Passos Maia para comemorar mais um aniversário do município.

Duas semanas de programação

A programação do 26º aniversário foi aberta ainda no início de dezembro. Com rodeio, festival da canção, dia de ação social, apresentações culturais, shows e várias outras atividades, as duas semanas de atrações foram organizadas pela administração municipal com o apoio de várias entidades e patrocinadores.

“Agradecemos a todos os nossos parceiros que ajudaram a realizar esses eventos para comemorar os 26 anos do nosso município. Uma programação inédita, com atrações para todos os gostos. Trabalhamos muito para tudo dar certo. A toda a equipe e população que participou, nosso muito obrigado”, disse ainda o prefeito Leomar Listoni.

Nesta terça-feira, dia 12, data do aniversário de Passos Maia, ainda serão disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos estão previstos para o começo da tarde, envolvendo várias categorias. Medalhas e troféus vão ser entregues aos melhores colocados no encerramento da competição.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro