Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio Dagort participa de reunião com governador Colombo e ministro Kassab

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/12/2017 19:40 - Atualizado em 11/12/2017 19:47
Prefeito Lírio Dagort foi recebido pelo governador Raimundo Colombo na Casa d'Agronômica (Foto: LÊ NOTÍCIAS) Prefeito Lírio Dagort foi recebido pelo governador Raimundo Colombo na Casa d'Agronômica (Foto: LÊ NOTÍCIAS)

Na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort participou de uma reunião com o governador Raimundo Colombo e com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do Brasil, Gilberto Kassab. O encontro aconteceu na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, e tratou sobre a implantação da internet nos municípios catarinenses.

O evento contou ainda com a presença de equipes técnicas da Telebrás, Fapesc e Ciasc, que fizeram a apresentação do Programa de Implantação de Internet nos Municípios Catarinenses.

Agenda em Brasília

De terça (12) à quinta-feira (14), o prefeito Lírio, acompanhado do vice-prefeito Adriano Bortolanza, viaja a Brasília, capital federal. A agenda dos gestores municipais inclui a visita aos Ministérios e gabinetes de senadores e deputados, visando à busca de recursos para Xaxim. “Este é o momento de visitar os gabinetes e ministérios para tentar viabilizar para Xaxim os últimos recursos do orçamento de 2017”, pontuou Lírio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro