Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem de Xaxim morre no hospital após grave acidente na BR-282

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/12/2017 11:48 - Atualizado em 12/12/2017 13:56
Alison Tonello Ribeiro da Silva, de 25 anos, morreu no HRO, em Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ) Alison Tonello Ribeiro da Silva, de 25 anos, morreu no HRO, em Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ)

Por volta das 17h de segunda-feira (11) na BR-282, em frente a Scania, entre Cordilheira Alta e Chapecó, ocorreu um grave acidente envolvendo dois carros de passeio, um Clio com placas de Joaçaba, onde estavam duas pessoas, um Spin com placas de Xanxerê e ainda um caminhão carregado com PVC.

Os ocupantes do Renault/Clio ficaram presos às ferragens do carro e foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros, depois foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O condutor Alison Tonello Ribeiro da Silva, de 25 anos, foi encaminhado em estado grave, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e foi a óbito por volta das 01h30 desta terça-feira (12). Já a esposa Flávia Rankrape segue internada com fraturas nas pernas, porém sem risco de morte. O casal morava em Xaxim e, no momento do acidente, retornava de Chapecó onde Alison havia ido buscar a esposa no trabalho.

O condutor do caminhão também foi encaminhado para atendimento médico.

De acordo com informações, o Spin trafegava sentido Chapecó/ Xanxerê quando colidiu na traseira do Clio que invadiu a contramão, colidindo com o caminhão.

Segundo informações da Rádio Cultura, o corpo de Alison será velado na Capela Mortuária Central de Xaxim, com horário de sepultamento ainda a ser definido.


RELEMBRE A MATÉRIA SOBRE O ACIDENTE:

Acidente grave deixa três pessoas feridas na BR-282 entre Chapecó e Cordilheira Alta


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro