Na noite de sábado (26), as Polícias Civil e Militar, em mais uma atuação conjunta, realizaram a prisão em flagrante de dois homens, de 42 e 25 anos de idade, pai e filho, respectivamente, pela prática dos crimes de exploração sexual, cárcere privado e por manter uma casa de prostituição, em São Lourenço do Oeste.
A ação conjunta ocorreu após o recebimento de informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, de que três mulheres, de 20, 23 e 24 anos, estariam sendo impedidas de deixar a boate e obrigadas a realizar programas sexuais para pagamento de supostas dívidas contraídas junto ao estabelecimento.
Ainda, eram obrigadas a pernoitar em quartos insalubres, mesmo local onde deveriam atender clientes do estabelecimento.
Conforme apurado, as vítimas não estavam autorizadas a sair do local sem vigilância de outros funcionários, ao passo que um dos autores teria realizado ameaças de agressão, caso não conseguissem clientes ou tentassem fugir.
Temendo represálias, uma das vítimas, então, pediu a um familiar que acionasse os órgãos policiais. Os homens foram presos em flagrante e as vítimas prontamente liberadas.


Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro