Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cúpula da Polícia Civil de SC visita Xaxim e reconhece resultados positivos na Comarca

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/12/2017 11:35 - Atualizado em 15/12/2017 12:00
Cúpula da Polícia Civil de SC visitou obra em Xaxim na manhã desta sexta-feira (15) - Foto: Marcos Schettini/LÊ Cúpula da Polícia Civil de SC visitou obra em Xaxim na manhã desta sexta-feira (15) - Foto: Marcos Schettini/LÊ

Por Axe Schettini

Na manhã desta sexta-feira (15), autoridades policiais e políticas estiveram visitando a obra do novo Complexo Integrado de Segurança Pública, em Xaxim.

Com a presença do prefeito Lírio Dagort, do vice-prefeito Adriano Bortolanza e da engenheira responsável pela obra, Fabiane Bortolanza, o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Nitz, esteve acompanhado do diretor de Polícia Civil da Fronteira, Carlos Augusto Andrade Morbini e dos delegados regionais de Xanxerê e Chapecó, Albino Souza de Araújo e Wagner Meirelles, respectivamente. Todos parabenizaram o trabalho e os resultados apresentados pela Comarca de Xaxim em 2017.

A cúpula da Polícia Civil foi recebida pelo Delegado de Xaxim, Fernando Callfass, sendo que no encontro também foi anunciado a chegada de um novo agente para o município. “Todos ficaram impressionados pela grandiosidade da obra, que será entregue nas festividades do município, em fevereiro. Na nova estrutura e com a chegada de um novo agente, poderemos oferecer um trabalho ainda com mais resultados”, disse Callfass ao LÊ NOTÍCIAS.


LEIA MAIS:

Polícia Civil de Xaxim se destaca por eficiência e competência na região Oeste


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro