Close Menu

Busque por Palavra Chave

Show gospel marcará encerramento do Natal Encantado em Xaxim neste sábado

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/12/2017 18:02
Ministério Filhos do Homem sobe ao palco da Praça Frei Bruno às 18h deste sábado (Foto: Divulgação/LÊ) Ministério Filhos do Homem sobe ao palco da Praça Frei Bruno às 18h deste sábado (Foto: Divulgação/LÊ)

União, amor, amizade e fé. Com a aproximação do Natal, familiares, amigos e colegas de trabalho unem-se em um laço de amizade e esperança pelo novo ano que se aproxima. Os dias mais longos e ensolarados estimulam os passeios pelo comércio e a convivência nas praças e parques. Em Xaxim, além das lojas carinhosamente decoradas com adereços típicos desta época do ano, a Praça Frei Bruno chama a atenção pela diversidade de bolas, laços, luzes e, também, pelo presépio no Coreto que retrata o nascimento do Menino Jesus.

Em todos os cantinhos, os detalhes da decoração na Praça Frei Bruno reforçam a fé e encantam àqueles que aproveitam o espaço especialmente arborizado com flores e árvores de sombra para relaxar e prestigiar as atrações da programação do Natal Encantado de Xaxim. As atividades, promovidas pela Prefeitura de Xaxim em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, iniciaram em 24 de novembro e seguem até esse sábado (16).

A partir das 18h, de sábado, o Ministério Filhos do Homem sobe ao palco da Praça Frei Bruno para animar e emocionar as famílias. Os músicos cristãos, que integram o grupo curitibano com 20 anos de história, apresentarão sucessos como Estou Só, Me Leva Onde Eu Possa Ouvir, Casa Favorita, Me Leva, Cordeiro Santo e Eu Te Amo, Oh Deus. A entrada é gratuita e o show será voltado a toda a família.

De acordo com o Prefeito Lírio, “este será um momento especial de encerramento da programação do Natal Encantado Xaxim 2017. O show fechará com chave de ouro todas as atrações que aconteceram durante os quatro finais de semana. Convidamos a toda a comunidade xaxinense e regional para que prestigie esta noite que está sendo preparada com muito carinho para todos”, pontuou.

Para o Vice-prefeito Adriano Bortolanza, “a expectativa é reunir centenas de famílias xaxinenses para louvar a Deus juntamente com a banda gospel Ministério Filhos do Homem. Fica o convite para que todos compareçam à Praça Frei Bruno na noite deste sábado”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro