Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem de Chapecó é uma das vítimas feridas em desabamento no RS

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/12/2017 10:05
Ana Claudia Aroldi, de 24 anos, está em observação no Hospital Camilo, em Esteio (Foto: Divulgação/LÊ) Ana Claudia Aroldi, de 24 anos, está em observação no Hospital Camilo, em Esteio (Foto: Divulgação/LÊ)

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas devido ao desabamento do palco da festa rave Atmosphere, provocado pelo forte vento, por volta das 14h deste domingo (17), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal foi identificada como Kalleby Freitas da Rosa, de 30 anos. Kalleby – que assinava como "Kaleb" – era DJ, e se apresentava na festa no momento em que a estrutura caiu. Outras três pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital São Camilo, em Esteio. Segundo a Defesa Civil, havia entre 4 mil e 5 mil pessoas no evento.

Entre as vítimas feridas, está a jovem Ana Claudia Aroldi, de 24 anos. A moça graduada em Radiologia Médica é natural de Chapecó, mas mora em Canoas (RS). Nas redes sociais da jovem, amigos tranquilizaram os seguidores de Ana. “Eu e umas amigas acabamos de voltar do Hospital. Ela teve um traumatismo craniano leve. Segundo a irmã dela, ela já está conversando, o quadro dela é estável, está no hospital em observação. Agradecemos a preocupação de todo mundo, se Deus quiser vai dar tudo certo com a nossa ruivinha”, disse uma amiga da jovem, através do Facebook.




Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro