Close Menu

Busque por Palavra Chave

CULTURA E ARTE

ONG Salva encerra 2017 com atividades culturais voltadas a crianças e adolescentes

Uma das atividades propostas foi a 1ª Oficina de Cinema, que aconteceu no último sábado (18) (Foto: ONG Salva) Uma das atividades propostas foi a 1ª Oficina de Cinema, que aconteceu no último sábado (18) (Foto: ONG Salva)

Como atividades de encerramento de final de ano, a ONG Salva realizou a primeira oficina de cinema, no último sábado (18), onde alunos da rede municipal de ensino aprenderam um pouco sobre a sétima arte. A oficina teve apoio da PS English School, que cedeu a sala para a atividade. Além da parte teórica, muito bem ensinada pelo professor Luan Zanchet, os estudantes idealizaram suas próprias obras, as quais serão exibidas no próximo CineSalva.

Além disso, com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Xaxim (CDL), a alegria que a poesia emana tomou conta da cidade de Xaxim na última sexta-feira (15), onde ocorreram intervenções poéticas com fixação de poesias, em vários locais do comercio e ao fim do dia, houve um sarau de poetas no palco da praça Frei Bruno, como os poetas Darci Lopes e Daniela Silva, ao som do músico Rodrigo Bedin.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro