Por volta das 13h55 desta sexta-feira (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com sede em Maravilha, foi acionado para atender a uma ocorrência de saída de pista seguida de capotamento na linha Humaitá, no interior de Cunha Porã, na BR-282, no Oeste catarinense.
No local, foi constatada a colisão de uma carreta com placas do Mercosul e a saída de pista de um GM/Classic Life, com placas de Cunha Porã, que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
As equipes atenderam um total de quatro vítimas, sendo três ocupantes do Classic e o motorista da carreta. Todas as vítimas foram encontradas fora dos veículos, caminhando e sem gravidade aparente.
A condutora do GM Classic, de 35 anos, e sua filha, de dois anos, foram atendidas pelo SAMU de Maravilha e não apresentavam lesões graves.
A caroneira do mesmo veículo, uma adolescente de 14 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientada, apresentando escoriações. Após avaliação, ela foi conduzida ao Hospital de Maravilha.
O motorista da carreta foi avaliado pelos bombeiros, mas optou por permanecer no local. Também participaram da ocorrência o Samu de Maravilha e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Todos os procedimentos padronizados pelo CBMSC foram realizados.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro