Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim informa horário de funcionamento de final de ano nas repartições públicas

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/12/2017 10:41

Na tarde de segunda-feira (18), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, assinou o decreto número 456/2017 que estabelece horário de funcionamento de final de ano nas repartições públicas municipais de Xaxim.

Secretaria da Mulher, Juventude e Terceira Idade/Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Esportes e Lazer

Nestas três Secretarias não haverá expediente externo entre os dias 20 de dezembro a dois de janeiro de 2018. O setor de Bloco de Notas de Produtor Rural fará plantão de atendimento neste período, das 08h às 12h, e os setores de inseminação, inspeção animal e silagem terão plantão especial de atendimento.

Saúde

No período de 26 de dezembro a 09 de janeiro, as Unidades de Saúde Chagas, Vila Diadema, Primavera, Alvorada, Frei Bruno, Ari Lunardi, Guarany e Santa Terezinha permanecerão fechadas, retornando às atividades no dia 10 de janeiro. Durante este período, o ESF Central estará em atendimento normal. Os casos de urgência e emergência relacionados à saúde da população serão encaminhados ao Pronto Atendimento 24 Horas, anexo ao Hospital Frei Bruno.

A Sala de Vacinas do ESF Central, a Farmácia Municipal e a Vigilância Sanitária atenderão normalmente, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. No Setor de Fisioterapia também haverá atendimento normal. O Caps trabalhará das 08h às 17h e o Programa de Combate a Dengue estará realizando as atividades programadas normalmente.

Assistência Social e Infraestrutura

Na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e em seus departamentos o atendimento permanecerá normal. Já na Secretaria Municipal de Infraestrutura não haverá atendimento do dia 20 de dezembro ao dia 18 de janeiro, com exceções dos serviços de limpeza e demais serviços essenciais.

Centro Administrativo

No Centro Administrativo Municipal, Secretaria da Fazenda, Departamento de Engenharia, Topografia e Trânsito, haverá apenas expediente interno do dia 20 de dezembro até dia 03 de janeiro.

Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura obedecerá calendário próprio de funcionamento.

O Procon e a Defesa Civil permanecerão com atendimento normal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro