Close Menu

Busque por Palavra Chave

NOVIDADE

Mundo das Capas Palladium é conceito de capinhas de celulares em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/12/2017 10:57 - Atualizado em 21/12/2019 20:54
O Mundo das Capas Palladium O Mundo das Capas Palladium oferece inúmeras opções de capinhas de celulares O Mundo das Capas Palladium oferece inúmeras opções de capinhas de celulares

Por Vitória Schettini

Procurando levar à cidade de Chapecó uma nova noção de acessórios de celulares e lazer, o empresário e empreendedor Fabiano Aroldi inaugurou recentemente o Mundo das Capas Palladium, localizada na avenida Getúlio Vargas, em frente à loja Marisa. Com inovação, a nova loja traz inúmeras opções àqueles que são amantes das capinhas de celulares, da leitura, boa música, gastronomia e opções de calçados femininos. No momento, o Mundo das Capas Palladium é a única no centro de Chapecó e também há outra no bairro Efapi.

O local, o qual fica situado no coração da principal avenida chapecoense, faz parte das comemorações dos três anos da marca Mundo das Capas e em entrevista ao LÊ NOTÍCIAS, o empresário conta mais sobre essa conquista. “É muito emocionante ter chegado até aqui. Todos os obstáculos pelos quais eu passei foram necessários para que eu atingisse o patamar de hoje. O Mundo das Capas Palladium é um espaço inovador, que busca atender a todos os públicos, com diferentes seções de produtos”, relata.

O Mundo das Capas Palladium oferece ambientes de descontração, como por exemplo o deck, projetado especialmente para um bate-papo, cantinho de leitura ou refeição. Ainda, há o Mundo Delas, onde são comercializados lindos calçados de variadas cores e modelos, o Mundo da Imaginação, com a venda de presentes para todos os públicos, o Mundo Music, focado na venda de artigos relacionados à música, como CDs, DVDs, Blu-ray Disc, vinis e MP3, o Mundo Foods, o qual oferta uma praça de alimentação e o Mundo da Leitura, com incontáveis títulos e obras.

NOVIDADE

O Mundo das Capas Palladium agora oferece um serviço diferenciado de personalização de capinhas de celulares, onde o cliente que chega à loja, pode pedir uma capinha com fotografia e em quinze minutos, enquanto ele desfruta das diferentes seções da loja, a capa de celular estará do jeito que o consumidor escolheu.

ASCENÇÃO PROFISSIONAL

Fabiano Aroldi é empresário, que ainda na infância, começou a trabalhar cedo. Para atender às necessidades da família, ele começou a vender alfaces nas portas das casas e naquele tempo, já sonhava em ter seu próprio negócio. Trabalhou como açougueiro em um supermercado, servente de pedreiro, em uma empresa de fechaduras, numa fábrica de calçados e em um restaurante. Ele enfrentou tempos difíceis em São Paulo, quando até teve de dormir no piso gelado do alojamento de uma churrascaria. Na grande metrópole, Fabiano conheceu como funcionam os grandes comércios como a 25 de março.

Após passar por mais dificuldades e inspirado no apresentador Silvio Santos e no fundador da Apple, Steve Jobs, ele comprou os móveis de um amigo, alugou uma sala e colocou o sonho de infância em prática. Com a explosão da marca e das vendas e atualmente, após três anos, a marca Mundo das Capas conta com 38 lojas espalhadas em 33 cidades, sendo que 22 lojas estão no Rio Grande do Sul.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro