Close Menu

Busque por Palavra Chave

MUDANÇA

Prefeitura de Xaxim efetua substituição de lâmpadas por luminárias de LED

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/01/2018 13:25
Além da avenida Plínio Arlindo de Nês, outros pontos da cidade também terão as lâmpadas substituídas ( Crédito: Prefeitura de Xaxim) Além da avenida Plínio Arlindo de Nês, outros pontos da cidade também terão as lâmpadas substituídas ( Crédito: Prefeitura de Xaxim)

Proporcionar mais segurança, modernizar a iluminação pública e tornar a principal avenida de Xaxim ainda mais bonita. Com esses objetivos, na semana passada a Prefeitura de Xaxim realizou a substituição de lâmpadas comuns por luminárias de LED na avenida Plínio Arlindo De Nês. Nessa primeira remessa, foram substituídas 114 lâmpadas por luminárias de LED.

Na tarde da última quinta-feira (28/12), o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanhou o trabalho da equipe de servidores responsável pela substituição. Na oportunidade, Bortolanza reforçou que a ação faz parte da melhoria da iluminação pública e também objetiva proporcionar mais segurança aos xaxinenses, já que a iluminação existente estava deficitária. Além disso, as novas lâmpadas são mais modernas, eficientes, econômicas e duráveis.

Conforme o prefeito Lírio Dagort, em 2018, outros pontos da cidade serão contemplados com a mudança. "Estamos muito satisfeitos com a aquisição das lâmpadas de LED, as quais além de proporcionar uma melhor iluminação, são mais econômicas e apresentam uma durabilidade três vezes maior do que as luminárias comuns. A aquisição foi possível com recursos próprios, através das economias que fizemos”, salienta Dagort.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro