Lê Notícias - Polícia - Colisão fere mulher em São José do Cedro
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão fere mulher em São José do Cedro

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/01/2025 09:46 - Atualizado em 15/01/2025 09:47
Corpo de Bombeiros Militar de São José do Cedro A equipe da OBM de São José do Cedro atendeu à ocorrência e a condutora do Gol branco foi levada ao hospital A equipe da OBM de São José do Cedro atendeu à ocorrência e a condutora do Gol branco foi levada ao hospital

Na manhã desta quarta-feira (15), um acidente de trânsito do tipo colisão lateral entre dois veículos ocorreu na rua Castro Alves, no Centro de São José do Cedro.

O incidente foi atendido pela equipe da OBM de São José do Cedro, que chegou ao local às 7h15 com duas viaturas.

No local, a equipe de resgate confirmou a natureza da ocorrência e realizou a sinalização da área. A cena revelou uma vítima ainda dentro de um veículo VW/Gol branco.

A condutora estava consciente e orientada, mas apresentava um edema na região frontal do crânio.

Os socorristas realizaram uma avaliação primária, imobilizaram e extraíram a vítima do veículo, seguida de uma avaliação dos sinais vitais. A motorista foi então conduzida ao hospital para atendimento médico.

O motorista do segundo veículo, um Renault/Scenic cinza, recusou atendimento no local e permaneceu à espera da Polícia Militar (PMSC), que foi informada para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Governo do Estado - Recupera
Unochapecó Janeiro 2025
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro