Lê Notícias - Polícia - Disparo de arma de fogo em SLO termina em...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Celesc - PI 14160

Disparo de arma de fogo em SLO termina em abordagem policial no Paraná

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no Loteamento Cardoso, bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher de 48 anos, que relatou estar em processo de separação com seu companheiro.

Na data de hoje, o esposo dela compareceu ao estabelecimento comercial da família acompanhado de uma mulher que estava de posse de uma arma de fogo e efetuou disparos para cima, ameaçando a vítima.

Em seguida, o homem e a mulher deixaram o local em um veículo VW/Fox de cor prata, seguindo em direção a Pato Branco (PR).

Imediatamente, a Polícia Militar de Santa Catarina entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná, que conseguiu abordar o veículo no município de Vitorino (PR).


Outras Notícias
Alesc - Fevereiro 2025
Prefeitura de Chapecó - PI 2284
Governo do Estado - PI 86221
 Prefeitura de São José - PI 14162
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro