Close Menu

Busque por Palavra Chave

MELHORIAS

Governo de Xaxim amplia acessibilidade em faixas de pedestres do município

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/01/2018 14:02
Melhorias ampliarão acessibilidade também na avenida Plínio Arlindo De Nês (Foto: Prefeitura de Xaxim) Melhorias ampliarão acessibilidade também na avenida Plínio Arlindo De Nês (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Prefeitura de Xaxim, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, está investindo em melhorias em ruas e avenidas do município. Neste início de ano, o foco está sendo a retirada de parte dos canteiros centrais para proporcionar fluidez às faixas de pedestres, pois as barreiras atrapalham a circulação de pessoas com necessidades especiais.

De acordo com o diretor Ivo Silveira, os cortes nos canteiros centrais estão acontecendo nesta semana e devem seguir pelas próximas, tendo em vista a demanda de espaços para serem alterados e as especificidades de cada local. “De forma gradual, estamos ofertando toda a atenção necessária para a ampliação da acessibilidade em nossa cidade. O trabalho realizado nestes últimos dias é de fundamental importância e trará benefícios para os próximos anos a todos os pedestres”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro