Close Menu

Busque por Palavra Chave

SUCESSO

Jovem de Piratuba avança etapa no The Voice Kids da Rede Globo

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/01/2018 20:15 - Atualizado em 14/01/2018 22:07
Luis Henrique Schultz estreou no programa neste domingo (Foto: Reprodução) Luis Henrique Schultz estreou no programa neste domingo (Foto: Reprodução)

Luis Henrique Schultz, de 15 anos, é um dos classificados do Programa The Voice Kids da Rede Globo, que está na terceira temporada neste ano. O piratubense estreou em rede nacional neste domingo, dia 14, cantado a música Vida Vazia, de Bruno e Marrone. As cantoras Simone e Simaria “viraram as cadeiras” e garantiram a permanência dele na próxima fase.

Luis é natural de Tapera (RS) e mora em Piratuba (cerca de 130km de Chapecó) com a família há um ano. "Atualmente eu canto no Trem das Termas de Piratuba que faz um passeio turístico. Também participo de festivais e eventos", conta ele. "Canto desde novinho, sempre tive facilidade para decorar letras e gosto muito de estar no palco, então resolvi me inscrever no The Voice e deu tudo certo", relata o cantor. “Até achava que não estava preparado ainda, mas para minha surpresa, dentre milhares inscritos, fui selecionado”, comemora.

Depois desta primeira etapa, Luis vai para a "Fase das Batalhas" no time de Simone e Simaria, onde ele disputa a vaga para permanecer no programa, com mais dois cantores. “Fiquei muito feliz pela oportunidade e por ter sido com elas, pois são sertanejas, que é o estilo que gosto. Agora seguimos trabalhando em busca deste sonho. Já estou me preparando para as próximas fases”, adianta o cantor. Adolescente de Piratuba está no The Voice Kids.


ASSISTA A APRESENTAÇÃO DE LUIS:


Com informações da Rádio Aliança.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro