Close Menu

Busque por Palavra Chave

JUSTIÇA

Acusado de tentativa de homicídio em 2011 será julgado nesta sexta-feira em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/11/2016 21:20 - Atualizado em 03/11/2016 21:21

A tentativa de homicídio por parte de Leandro de Oliveira, de 30 anos, será julgada nesta sexta-feira (04), por meio de júri popular, no Fórum da Comarca de Xaxim.

Ele, que era morador do bairro Primavera, tentou matar Leonir Brisola Nunes a golpes de faca. No crime, que aconteceu em cinco de março de 2011, Leandro não agiu sozinho. Ele contou com a ajuda do menor L. K. para atingir Leonir na mão esquerda e na região lombar.

De acordo com a denúncia da Promotoria de Justiça da Comarca de Xaxim, o crime aconteceu por volta das 00h45, de uma sexta-feira para sábado, na rua Amélio José Panizi, no bairro Frei Bruno, nas proximidades da empresa Tronic. Na oportunidade, Leandro só não teria conseguido matar Leonir porque, no momento das agressões, a faca utilizada por ele dobrou, o que impediu a penetração no corpo da vítima. Além disso, a violência foi cessada por policiais militares que passavam pelo local.

Na acusação estará o promotor de Justiça Diego Barbiero e o júri será presidido pela juíza Marisete Aparecida Turatto Pagnussatt.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro