Close Menu

Busque por Palavra Chave

Confraternização Irmandade Velho Oeste reúne mais de duas mil pessoas em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/01/2018 14:41
Mais de 1.200 motos mudaram o cenário da Praça Frei Bruno, cartão postal de Xaxim (Foto: Patrícia Vanzin) Mais de 1.200 motos mudaram o cenário da Praça Frei Bruno, cartão postal de Xaxim (Foto: Patrícia Vanzin)

Não poderia ser diferente. Pelo terceiro ano consecutivo a Confraternização Irmandade Velho Oeste, realizada no último sábado (20), foi sucesso absoluto. Contrariando as previsões, a chuva só veio à noite e durante o dia o clima ficou perfeito para as amizades, passeios de motos e muito rock n’ roll. Ao final do evento, os organizadores contabilizaram a presença de mais de duas mil pessoas e aproximadamente 1.200 motos na Praça Frei Bruno, no Centro de Xaxim.

A confraternização foi organizada pelo Moto Grupo Irmandade Velho Oeste, com a bandeira “Zoeira, tô fora”. A programação iniciou pela manhã, quando os motociclistas começaram a lotar a avenida Plínio Arlindo De Nês. Ao meio dia, foi servido almoço gratuito para os participantes (pão, frango e linguiça). Já na parte da tarde, o coreto foi palco de três importantes shows de rock: Banda Silver Machines; Força Motriz e o solo de João Paulo Rigotti (prata da casa). Também foram atração a Komboza Beer, o Dog Mania, com lanches incríveis; e a tenda do peruano, com artigos para motociclistas.

O evento foi totalmente realizado com o apoio de patrocinadores. “Precisamos agradecer imensamente as quase 40 empresas que contribuíram financeiramente para que oferecêssemos entrada gratuita, refeição e boa música. Foi um evento realizado por motociclistas, para motociclistas, com o único intuito de celebrar a amizade. Durante o dia a chuva deu trégua e ao final comemoramos a realização de um evento com incrível sucesso de público e a valorização da irmandade e do verdadeiro espírito motociclista. Obrigado pela parceria de todos que colaboraram e nos prestigiaram”, agradece Cleber Orlandin, integrante do Moto Grupo organizador.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro