Close Menu

Busque por Palavra Chave

Site da Prefeitura de Xaxim está entre os dez portais municipais mais acessados do Estado

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2018 15:48 - Atualizado em 23/01/2018 15:49
Munícipes xaxinenses estão entre os mais atuantes nos acessos a portais dos municípios do Estado (Foto: Prefeitura de Xaxim) Munícipes xaxinenses estão entre os mais atuantes nos acessos a portais dos municípios do Estado (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM divulgou nesta semana a relação dos portais municipais mais acessados do Estado durante o ano de 2017. O portal municipal de Xaxim recebeu, no último ano, 274.189 acessos, o que garantiu o destaque entre os dez municípios catarinenses mais acessados de Santa Catarina, dentre os que possuem o portal integrado à Rede Catarinense de Informações Municipais – RedeCIM.

Para o prefeito Lírio Dagort, “estar entre os dez portais municipais mais acessados do Estado é motivo de orgulho pelo trabalho que vem sendo realizado e divulgado e que é bem aceito pelos munícipes que buscam, além de serviços essenciais disponibilizados no site, informações das ações do Governo Municipal”, frisou.

De acordo com a FECAM, além de Xaxim, os municípios de Tubarão, Gaspar, Penha, Bombinhas, Itapoá, Balneário Arroio do Silva, Imbituba, Porto Belo e Antônio Carlos integram a lista de portais municipais mais acessados.

A RedeCIM foi criada pela FECAM em 2004 e, desde então, disponibiliza gratuitamente os portais às administrações municipais.


Outras Notícias
Fecam
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro