Close Menu

Busque por Palavra Chave

Promoção ‘Limpa Vitrine’ do Shopping Pátio Chapecó acontece até domingo

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/01/2018 17:17
Liquidação ocorre até este domingo (28), com mais de 15 mil itens com ofertas especiais (Foto: Extra Comunica) Liquidação ocorre até este domingo (28), com mais de 15 mil itens com ofertas especiais (Foto: Extra Comunica)

O Shopping Pátio Chapecó deu a largada, na última quinta-feira, 25 de janeiro, para sua tradicional campanha de liquidação de início de ano. Denominada como “Limpa Vitrine Pátio Chapecó”, a campanha possui descontos nas peças das coleções de verão com preços até 70% mais baixos que na época de lançamentos.

A liquidação ocorre até este domingo, dia 28, com mais de 15 mil itens com ofertas especiais de preço. Conforme o gerente geral do shopping, José Maila, desde o início da promoção o movimento tem sido significativo. “Percebemos que os clientes realmente estão vindo comprar e a expectativa é de continuidade dessa frequência até o final da campanha promocional, no domingo”. Sobre a perspectiva de movimento para este fim de semana, o gerente acredita que “como o início da campanha está sendo muito concorrida, a expectativa é de que melhore ainda mais, pois os clientes no final de semana terão mais tempo para aproveitar todas as ofertas que cada loja preparou”.

Uma das novidades desta edição é a ação inédita que o shopping promoveu nestes dias, onde alguns clientes foram escolhidos pela Personal Stylist – Aline Canal, que montou looks inspirados nas tendências de verão, com as promoções de várias lojas e os clientes levaram para casa o look completo de forma gratuita.

A campanha tem auxiliado nas liquidações que já ocorriam, como é o caso da loja Charmat, do segmento de calçados. A gerente Nilde Rizzo destaca que a loja já estava em liquidação desde o começo do mês, mas tem melhorado com o movimento da última quinta-feira, com a campanha de liquidação. “Nossa maior expectativa é para o sábado e domingo”, enfatiza a gerente.

Participam da campanha, que está em sua quinta edição, lojas de segmentos como vestuário, calçados, tecnologia e produtos para o lar, entre outros.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro