Lê Notícias - Polícia - Polícia Militar prende dois homens por tráfico...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó - PI 482.15

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/04/2025 10:58 - Atualizado em 18/04/2025 10:58
Polícia Militar de Xanxerê No veículo estavam dois homens, de 28 e 34 anos, e com o mais velho foi encontrado crack, totalizando 149 g No veículo estavam dois homens, de 28 e 34 anos, e com o mais velho foi encontrado crack, totalizando 149 g

Na noite de quinta-feira (17), por volta das 20h10, a Polícia Militar realizou uma operação de destaque no combate ao tráfico de drogas no bairro Aparecida, em Xanxerê.

Durante rondas realizadas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático, um veículo Kia/Cerato, com placas de Timbó, foi abordado na rua Irmã Maria de Lurdes dos Santos.

No interior do veículo estavam dois homens, de 28 e 34 anos. Durante a revista pessoal, foi encontrada com o homem, de 34 anos, com crack, totalizando 149 g.

Os suspeitos confessaram que haviam adquirido a droga em Chapecó e estavam a caminho de Catanduvas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Alesc - PI 2573
Prefeitura de Criciúma - PI 285/2025
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro