Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania abre vagas de trabalho para o Case de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/11/2016 17:59
(Foto: ADR de Chapecó) (Foto: ADR de Chapecó)

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania abriu processo seletivo para o preenchimento de 83 vagas de trabalho temporário no Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case). As inscrições, que são gratuitas, começaram dia 3 de novembro e vão até as 17h do dia 21 de novembro. A idade mínima é 18 anos para o nível médio e superior. O contrato de trabalho é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Ao todo são 83 vagas, sendo 60 vagas para agentes de segurança socioeducativo masculino e 10 vagas para agente socioeducativo feminino. As demais vagas são para nível superior para assistente social, enfermeiro, pedagogo e psicólogo. Também há para nível médio para técnico em enfermagem, técnico em atividades administrativas, instrutor de panificação, instrutor de horta e jardinagem, instrutor de informática e instrutor agrícola.

Para o cadastramento, o candidato deve acessar o site da Secretaria de Justiça e Cidadania, no link processo seletivo 020/2016, imprimir e preencher o formulário. Com a cópia dos documentos, deve dirigir-se pessoalmente até o prédio do novo Case, que fica localizado na Rua Cunha Porã, ao lado da penitenciária, no Bairro Efapi, em Chapecó, no horário das 13h30 às 18h. No site, também está disponível o edital que dispõe sobre as normas do processo seletivo.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro