Close Menu

Busque por Palavra Chave

NAS PASSARELAS

Modelos representam Xaxim e Chapecó em desfile de Punta del Este

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/01/2018 14:27 - Atualizado em 31/01/2018 14:33
Nas praias de Punta del Este, a modelo xaxinense Heloísa Rauber também foi fotografada para o editorial Nas praias de Punta del Este, a modelo xaxinense Heloísa Rauber também foi fotografada para o editorial

Por Vitória Schettini

O andar sobre as passarelas, os bastidores, as maquiagens e diferentes looks são elementos que compõem a vida de uma modelo. Além dos atributos físicos, a modelo precisa de determinação, força de vontade e atitude para se destacar no competitivo mercado da moda e ter, como consequência, sucesso na carreira.

Nesse sentido, as modelos Heloísa Rauber, de Xaxim, e Maria Cecília Ranzan, de Chapecó, tiveram a oportunidade de participar do Luxury Expo 2018, um dos maiores eventos no ramo da moda, que aconteceu entre os dias 5 e 6 de janeiro, em Punta del Este, no Uruguai e assim, ampliar as oportunidades na carreira sobre as passarelas.

Entre os nove modelos da agência Tríplice Modelos e Atores, de Carazinho (RS), Heloísa e Maria Cecília desfilaram no evento luxuoso, o qual foi assinado pelo estilista carioca Guilherme Tavares. Nos looks, elas usaram joias da designer Kristhel Byancco e sapatos do designer Jailsom Marcos. As modelos se destacaram no desfile e também em um editorial realizado nas praias de Punta, levando o nome da região Oeste para o exterior.

O EVENTO

O Luxury Expo é a primeira plataforma de lançamento para marcas de luxo na América Latina. No evento, as maiores marcas de luxo do mundo puderam expor seus produtos e serviços no belo ambiente, voltado ao público exclusivo e seleto da cidade uruguaia de Punta del Este. Em 2018, ele ocorreu no Punta del Este Convention e Exhibition Center, na data em que o público e os turistas estão presentes na alta temporada do verão. Sob a organização da VIP Circle Producer, o evento reuniu autoridades, pessoas de influência e profissionais da Alta Costura, oferecendo degustação de comidas requintadas e exposição de produtos de especialistas ao público.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro