Close Menu

Busque por Palavra Chave

Quinto deputado mais votado em 2014 em Xaxim, Marcondes visita Bortolanza

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/01/2018 19:16 - Atualizado em 31/01/2018 19:21
Marcondes retribuiu a visita que Lírio e Adriano realizaram ao deputado em Florianópolis (Foto: Prefeitura de Xaxim) Marcondes retribuiu a visita que Lírio e Adriano realizaram ao deputado em Florianópolis (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na manhã desta quarta-feira (31), o vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, recebeu, no Gabinete Municipal, a visita do deputado estadual Mário Marcondes. Na oportunidade, o vice-prefeito ressaltou que a visita foi muito importante para estreitar os laços com o parlamentar e, ainda, solicitar apoio para a liberação de recursos para o município de Xaxim.

“Agradecemos ao deputado Marcondes pela visita e aproveitamos para solicitar a viabilização de alguns projetos e recursos para os nossos xaxinenses. O prefeito Lírio e eu somos sempre receptivos a todos os parlamentares, para buscar melhorias ao município”, destacou Bortolanza.

O deputado Marcondes, que está em roteiro pelo Oeste, ressaltou que o objetivo do encontro também foi o de retribuir a visita do prefeito Lírio e do vice Adriano. “Estamos à disposição para ajudar no que for possível e, por isso, viemos conhecer as principais demandas do município e colocar o gabinete a disposição da Administração Municipal de Xaxim”.

Nas eleições de 2014, Marcondes fez 1.002 votos em Xaxim, sendo o quinto deputado estadual mais votado do município.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro