Close Menu

Busque por Palavra Chave

POSSE

Prefeito Lírio Dagort integra Diretoria Executiva da FECAM em 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/02/2018 09:40 - Atualizado em 01/02/2018 09:41
A Diretoria Executiva da FECAM 2018-2019 (Crédito: Divulgação/LÊ) A Diretoria Executiva da FECAM 2018-2019 (Crédito: Divulgação/LÊ)

Na tarde dessa quarta-feira (31/01) o prefeito de Xaxim Lírio Dagort foi empossado como 3º Vice-Presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM). Já como Presidente da Federação assumiu o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, na gestão 2018/2019. A eleição aconteceu na Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS).

Na oportunidade, o prefeito Lírio, que representa a Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) na Diretoria, ressaltou a importância da representatividade na Fecam e agradeceu aos colegas prefeitos da AMAI pela indicação para concorrer ao cargo.

“Este é mais um compromisso que assumimos para trabalhar em prol da representatividade dos nossos municípios da região da AMAI e principalmente, defender as demandas de comum interesse. Com a união de todos os colegas prefeitos, conseguiremos angariar mais recursos e projetos aos nossos municípios”, ressaltou Dagort.

A DIRETORIA

Foram empossados os membros da diretoria o prefeito de Itajaí Volnei Morastoni como Presidente, a prefeita de São Cristóvão do Sul, Sisi Blind, como 1º vice-presidente; o prefeito de Itapoá, Marlon Roberto Neuber, como 2º vice-presidente; o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, como 3º vice-presidente; o prefeito de Rodeio, Paulo Roberto Weiss, como 1º secretário e o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, como 2º secretário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro