Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem com problemas mentais é covardemente espancado em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/02/2018 15:13 - Atualizado em 01/02/2018 15:13
Homem com problemas mentais foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Divulgação/LÊ) Homem com problemas mentais foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Divulgação/LÊ)

Um morador de Ponte Serrada, conhecido por perambular pelas ruas da cidade devido problemas mentais, foi agredido covardemente na noite desta quarta-feira (31), no Centro do município.

A agressão ocorreu por volta das 23h40, em uma praça. Um popular viu a vítima caída sendo espancada e acionou a polícia.

Os bombeiros também foram acionados para socorrer o homem, que estava com vários ferimentos no rosto e cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Em rondas pela cidade, a Polícia Militar localizou um suspeito a pé, que ao avistar a guarnição, tentou fugir. O jovem foi capturado e identificado pelos agentes como sendo um menor de idade bastante conhecido no meio policial.

Com ele estava uma carteira de cigarros da mesma marca das unidades encontradas junto à vítima. Negando ter cometido a agressão, dando explicações divergentes, o menor tinha marcas de sangue nas pernas.

Ele ainda tentou fugir novamente ao ser informado que seria conduzido à delegacia. Os policiais o detiveram e o encaminharam à Polícia Civil, que acionou a mãe do agressor para acompanhá-lo durante o depoimento.

Com informações do Portal Oeste Mais.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro