Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto Banco Ortopédico completa um ano em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/02/2018 16:25 - Atualizado em 06/02/2018 21:32
O presidente do Rotary Club de Xaxim ressalta a importância do projeto Banco Ortopédico (Crédito: Arquivo/LÊ) O presidente do Rotary Club de Xaxim ressalta a importância do projeto Banco Ortopédico (Crédito: Arquivo/LÊ)

O projeto Banco Ortopédico, administrado pelo Rotary Club de Xaxim, completa um ano nesta sexta-feira (02), quando foi efetuado o primeiro empréstimo. Hoje, a entidade se orgulha em mostrar que já foram efetuados empréstimos para 200 pessoas no município, dos diversos materiais que o clube oferece como cadeira de rodas, muletas, bengalas, botas ortopédicas e camas hospitalares.

O atual presidente da entidade Marcio Thomé agradece a participação da sociedade nos eventos que promoveram o desenvolvimento do Banco Ortopédico e avisa que há disponibilidade de materiais para empréstimo. “Para realizar o empréstimo do material, basta se deslocar até a CFNet, onde estão eles estão estocados, com o comprovante de endereço e documentos de quem está precisando ou de um responsável”, explica o presidente.

Ainda, Thomé diz que o projeto beneficiou centenas de pessoas em Xaxim. “O Banco ortopédico auxílio 200 pessoas no município de Xaxim! Foram duzentas pessoas que em um momento de fragilidade, teve um aporte do Rotary para conseguir passar pela dificuldade na melhor maneira. Isso só foi possível com o apoio da sociedade e com o apoio dos companheiros do Rotary. É lindo e me orgulha fazer parte de uma instituição que está fortemente presente nos trabalhos da comunidade!”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro