Close Menu

Busque por Palavra Chave

INICIATIVA

Brasão Supermercados lança Campanha Troco do Bem em Chapecó e Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/02/2018 18:35
Gerente Rovani do Nascimento e a funcionária Adriana da Silva entregaram o Termo de Parceria ao presidente da APAE, Valdemar Carpenedo e à diretora Gilvane Giachini (Foto: Brasão) Gerente Rovani do Nascimento e a funcionária Adriana da Silva entregaram o Termo de Parceria ao presidente da APAE, Valdemar Carpenedo e à diretora Gilvane Giachini (Foto: Brasão)

Por Vitória Schettini

Com o objetivo de ajudar exclusivamente entidades que realizam projetos sociais em Chapecó e Xaxim, o Brasão Supermercados lançou nessa semana a campanha Troco do Bem. A ideia, que está sendo efetivada pela primeira vez, é simples e funciona quando o cliente passa para pagar suas compras e a operadora de caixa sugere se ele tem interesse em doar os centavos de troco para a APAE, no caso de Xaxim.

A gerente do Brasão de Xaxim, Rovani do Nascimento explica que a iniciativa da empresa tem o intuito de envolver a comunidade e de auxiliar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Xaxim a realizar a fazer melhorias estruturais e ainda, dar ainda mais condições sociais para quem precisa. “Muitas vezes, o cliente vai doar R$0,05 ou R$0,10 e cada centavo, que não conseguimos devolver ao cliente porque não há moedas disponíveis, junto com vários outros, faz a diferença e no final soma-se em um montante considerável”, salienta ao LÊ NOTÍCIAS.

O dinheiro arrecadado será revertido mensalmente à APAE via depósito bancário, durante o prazo de vigência do contrato, que é de um ano. Para o presidente da APAE Valdemar Carpenedo, é uma ótima sensação em saber que a entidade foi contemplada pela ação. “Isso mostra mais uma vez o apoio da sociedade com a instituição. Além disso, o fato do Brasão ter nos procurado mostra a confiança que a população tem com a APAE.”, ressalta.

Em Chapecó, as entidades contempladas pelo Troco do Bem foram o Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a Escola Estadual Básica Profª Valesca Parizotto.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro