Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carro é incendiado e homem é esfaqueado durante a madrugada no bairro Primavera em Xaxim

Veículo Fiat/Uno foi totalmente destruído pelo fogo (Foto: Corpo de Bombeiros) Veículo Fiat/Uno foi totalmente destruído pelo fogo (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Xaxim foi acionado para atender uma ocorrência por volta das 03h30 deste sábado (03) na rua Licínio Sordi, no bairro Primavera, em Xaxim. Ao chegarem no local do sinistro, os bombeiros se depararam com um veículo completamento destruído pelas chamas.

O incêndio atingiu um veículo Fiat/Uno, com placas de Abelardo Luz, que estava estacionado em via pública, em frente à casa do proprietário. Foram necessários cerca de 1000 litros de água, para o combate e rescaldo.

Segundo os bombeiros, suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ainda durante a madrugada, um homem foi esfaqueado na rua Pedro Folle, também no bairro Primavera, em Xaxim.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 36 anos foi socorrida em via pública, consciente e orientada, porém apresentando sangramento generalizado devido aos ferimentos no tórax, mão esquerda, nádega esquerda e panturrilha esquerda.

Após avaliação no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim. Segundo a Polícia Militar, o autor das agressões foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro