Na noite de sábado (17), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-282, próximo a Pinhalzinho, no Oeste catarinense.
A colisão frontal envolveu um Toyota/Corolla e um Volkswagen/Polo e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho, Modelo e Saudades.
Ao chegar ao local, os socorristas confirmaram a gravidade da ocorrência, encontrando cinco vítimas. No Polo, o condutor e a passageira estavam presos às ferragens em encarceramento classificado como TF1.
A mulher apresentava fraturas nos membros superiores e inferiores, além de suspeita de hemorragia interna. Já o condutor, também inconsciente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corolla era ocupado por três pessoas. O condutor já estava fora do veículo, consciente e orientado, porém relatava dores na região pélvica e no tórax.
Uma criança, também fora do carro, estava consciente e orientada, com suspeita de fratura na clavícula. A passageira do Corolla, presa às ferragens em encarceramento TF1, apresentava dores na região pélvica e fratura no membro superior.
Todas as vítimas feridas foram atendidas pelas equipes de socorro e encaminhadas ao hospital de Pinhalzinho para avaliação médica.
A ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PCSC) e Polícia Científica (PCI) que atuaram na análise da cena e na liberação da via.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro