Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cliente encontra larvas dentro de lanche vendido no Shopping Pátio Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/02/2018 14:16 - Atualizado em 05/02/2018 15:11
Fotografia e manifestação foram publicadas por uma cliente no Facebook (Foto: Redes Sociais) Fotografia e manifestação foram publicadas por uma cliente no Facebook (Foto: Redes Sociais)

Através de uma publicação no Facebook, uma cliente postou uma foto de que havia larvas dentro de um pastel comprado em um estabelecimento no Shopping Pátio Chapecó, no sábado (03).

Na publicação, que já foi excluída da rede social, a mulher havia publicado: “Fui tomar um café no shopping em Chapecó, peguei esse pastel de calabresa. Olhem o que tinha dentro. Acho que não deu tempo de comer as l...”, disse através do Facebook.

Somente o estabelecimento se manifestou sobre o assunto. Até à tarde desta segunda-feira (05), o Shopping Pátio Chapecó ainda não havia emitido nota oficial.


NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ESTABELECIMENTO

O empresário Tiago Rodrigues, proprietário do estabelecimento citado, emitiu uma nota à cliente que realizou a postagem no Facebook. Segue:

Meu nome é Tiago e estou tentando entrar em contato para que possamos esclarecer e resolver o ocorrido ontem em uma das nossas lojas. Como você mesmo comentou em uma de suas publicações que já frequentou a loja mais de uma vez e acredito que o motivo de ter retornado a uma de nossas lojas foi vários fatores positivos que lhe fizeram tomar essa decisão.

Ontem tivemos um caso isolado, pois somos uma empresa familiar e já estamos no mercado há mais de 10 anos e prezamos muito pela qualidade e apresentação dos nossos produtos. Entendo que não existem justificativas que possam explicar o ocorrido, mas já estamos apurando os fatos e aumentando nossa vigilância e controle de qualidade, pois também não admitimos o que aconteceu. Nossos produtos são feitos diariamente, respeitando as normas de higiene e manipulação de alimentos.

Venho através deste, me colocar à disposição para que possamos resolver e esclarecer o mais rápido possível. E se possível, aguardo seu contato para que possamos estar conversando pessoalmente.

Tiago Rodrigues - Proprietário



Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro