Lê Notícias - Região - ONG Make-A-Wish convida restaurantes de SC...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

ONG Make-A-Wish convida restaurantes de SC para campanha solidária

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/05/2025 13:08
Divulgação A iniciativa, em parceria com o Foodness, já envolveu 20 restaurantes e vendeu mais de nove mil pratos em edições anteriores A iniciativa, em parceria com o Foodness, já envolveu 20 restaurantes e vendeu mais de nove mil pratos em edições anteriores

A Make-A-Wish® Brasil, organização que realiza sonhos de crianças com doenças graves, convida estabelecimentos gastronômicos de Santa Catarina para participarem da terceira edição do Wish Dish. Até metade do mês de junho, os restaurantes interessados podem se inscrever na campanha solidária global que, ao longo de julho, irá arrecadar fundos para a realização de novos sonhos e levar a missão da ONG ainda mais longe.

Durante o Wish Dish, os espaços escolhidos em Santa Catarina e em todo o País irão destinar 20% das vendas de um prato especial do cardápio ao trabalho da Make-A-Wish® Brasil. A campanha, que também acontece em outras afiliadas da organização pelo mundo, já recebeu 20 parceiros gastronômicos, como Abbraccio e Le Jazz, e vendeu mais de nove mil pratos em edições brasileiras anteriores. Neste ano, a iniciativa segue em parceria com o Foodness, consultoria para negócios do mercado de alimentos e bebidas.

Para a Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa é uma oportunidade de conectar a solidariedade a diferentes experiências gastronômicas. "No mundo inteiro, a Make-A-Wish tem o desafio de se tornar cada vez mais conhecida pelo público e, entre tantas ações que realizamos ao longo do ano, o Wish Dish se consolidou como uma campanha muito especial. Quando estabelecemos essas parcerias, por meio da gastronomia, conseguimos reforçar a união, a felicidade, o aproveitar momentos e, consequentemente, a importância de proporcionar novos capítulos na história de vida das crianças atendidas", afirma Juliana Ayrosa, CEO da Make-A-Wish® Brasil.

Após as inscrições, os estabelecimentos selecionados irão receber um treinamento sobre a campanha e a organização, além do kit Wish Dish, com comunicações, orientações e materiais adicionais para os restaurantes. O valor final arrecadado pela iniciativa e a quantidade de sonhos realizados serão divulgados em agosto.

Os interessados em participar da terceira edição do Wish Dish devem se cadastrar em formulário eletrônico para curadoria da Make-A-Wish® Brasil e do Foodness.


Outras Notícias
Alesc - PI 2573
 Prefeitura de São José - PI 14846
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro