Close Menu

Busque por Palavra Chave

ASSEMBLEIA GERAL

Sintrac convoca trabalhadores da Aurora de Xaxim para discutir e aprovar propostas

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/02/2018 15:30 - Atualizado em 06/02/2018 21:30
Presidente do Sintrac, Pedro Kalinoski, mobiliza categoria para assembleia na sexta-feira (09) - Foto: Marcos Schettini/LÊ Presidente do Sintrac, Pedro Kalinoski, mobiliza categoria para assembleia na sexta-feira (09) - Foto: Marcos Schettini/LÊ

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas de Carnes e Derivados e da Alimentação de Xaxim (Sintrac), Pedro Kalinoski, vai estar nesta terça-feira (06), às 11h, nos portões do frigorífico Aurora para entregar um panfleto convite para que a categoria participe das discussões de aprovação das propostas para a renovação do acordo coletivo de trabalho a ser negociado com o setor patronal, já visando a data base de 1° março dos trabalhadores da Aurora.

O presidente afirma que a importância deste evento fortalece para que a categoria chegue forte nas negociações. “Nós estamos fortes. Embora o governo tenha feito uma reforma desastrosa para tirar nossa luta, estamos unidos e firmes para buscar nossos direitos. Queremos apenas o que é nosso e vamos respeitar para sermos respeitados”, disse o sindicalista.

Estarão presentes também durante a semana outros grandes sindicalistas estaduais como o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes, Indústrias de Alimentação e Afins do Estado de Santa Catarina (Fetiaesc), Miguel Padilha, e o presidente da Força Sindical de Santa Catarina, Osvaldo Mafra.

CAMPANHA SALARIAL 2018/2019

O Sintrac convoca todos os membros da categoria, associados e não associados para a Assembleia Geral Extraordinária que irá acontecer na sexta-feira (09), às 9h30, na Câmara de Vereadores de Xaxim.

Na pauta, será discutido a correção salarial, o piso da categoria, renovação das cláusulas sociais, além da discussão e aprovação das propostas para a renovação do acordo coletivo de trabalho a ser negociado com a categoria patronal visando data base de 1º de março de 2018.

“Não lute sozinho, venha decidir os rumos da negociação”, diz o presidente Pedro Kalinoski. No dia da assembleia, é indispensável a apresentação de crachás. Também será sorteado 02 bicicletas e outros brindes.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro