Close Menu

Busque por Palavra Chave

Helicóptero e Canil mobilizados em busca dos criminosos que assaltaram empresa em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2018 16:17 - Atualizado em 06/02/2018 19:03
Policiais militares em estradas do interior na busca pelos criminosos (Foto: Polícia Militar) Policiais militares em estradas do interior na busca pelos criminosos (Foto: Polícia Militar)

ATUALIZADO ÀS 18H43

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h25 desta terça-feira (06) para atender uma ocorrência de assalto à mão armada na empresa São Gabriel Indústria e Comércio (antigo barracão da empresa Sonotop), na rua Rosa Zambenedetti, no Distrito Industrial, em Xaxim.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao escritório da empresa, ambos armados com revólveres, e anunciaram o assalto, pedindo por dinheiro, então mandaram todos deitarem no chão. Como no local não havia dinheiro, a dupla ficou nervosa e um deles acabou efetuando um disparo de arma de fogo, que atingiu uma parede.

Após o disparo, eles pediram pela chave de algum veículo da empresa e se evadiram em direção a Cordilheira Alta com um Fiat/Siena, de cor vermelha, com placas MKJ-2992, de Xaxim, que posteriormente foi encontrado abandonado no pátio de uma residência na linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta. Segundo informações, a dupla se embrenhou numa mata próxima após deixar o veículo.

O helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron) sobrevoou a região em busca dos dois bandidos que praticaram o assalto. A Polícia Militar de Xaxim conta com o apoio das guarnições de Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e Coronel Freitas, além do Canil, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), para localizar os bandidos, que até às 18h25, ainda não haviam sido localizados.


Outras Notícias
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro