Close Menu

Busque por Palavra Chave

Helicóptero e Canil mobilizados em busca dos criminosos que assaltaram empresa em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2018 16:17 - Atualizado em 06/02/2018 19:03
Policiais militares em estradas do interior na busca pelos criminosos (Foto: Polícia Militar) Policiais militares em estradas do interior na busca pelos criminosos (Foto: Polícia Militar)

ATUALIZADO ÀS 18H43

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h25 desta terça-feira (06) para atender uma ocorrência de assalto à mão armada na empresa São Gabriel Indústria e Comércio (antigo barracão da empresa Sonotop), na rua Rosa Zambenedetti, no Distrito Industrial, em Xaxim.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao escritório da empresa, ambos armados com revólveres, e anunciaram o assalto, pedindo por dinheiro, então mandaram todos deitarem no chão. Como no local não havia dinheiro, a dupla ficou nervosa e um deles acabou efetuando um disparo de arma de fogo, que atingiu uma parede.

Após o disparo, eles pediram pela chave de algum veículo da empresa e se evadiram em direção a Cordilheira Alta com um Fiat/Siena, de cor vermelha, com placas MKJ-2992, de Xaxim, que posteriormente foi encontrado abandonado no pátio de uma residência na linha Fernando Machado, em Cordilheira Alta. Segundo informações, a dupla se embrenhou numa mata próxima após deixar o veículo.

O helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron) sobrevoou a região em busca dos dois bandidos que praticaram o assalto. A Polícia Militar de Xaxim conta com o apoio das guarnições de Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e Coronel Freitas, além do Canil, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), para localizar os bandidos, que até às 18h25, ainda não haviam sido localizados.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro