Close Menu

Busque por Palavra Chave

‘Qual é o valor que eu desviei’, questiona João Rodrigues

Por: Axe Schettini
09/02/2018 10:01 - Atualizado em 09/02/2018 10:01

Antes de ser preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o deputado federal e ex-prefeito de Chapecó e Pinhalzinho, João Rodrigues (PSD), gravou um vídeo e enviou aos amigos dos grupos do WhatsApp.

Na mensagem enviada, ele questiona, da mesma maneira que Lula solicita provas sobre o suposto apartamento do Guarujá (SP), qual o valor que foi desviado por ele quando era vice-prefeito de Pinhalzinho, em 1999. O parlamentar responde o próprio questionamento afirmando que não há desvio, pois, segundo ele, não há dano, desvio de dinheiro e nem ônus.

Aos imorais moralistas do Brasil, independente se sim ou não, que fique uma lição de que pode-se cobrar somente aquilo que a moral permite. Milhares e milhares de vezes o deputado chapecoense discursou em todos os cantos de que os membros do Partido dos Trabalhadores são bandidos e que a sigla havia se tornado uma quadrilha.

E agora, os mesmos em que João batia, principalmente os membros de esquerda do Oeste catarinense, riem e comemoram a prisão do ex-prefeito de Chapecó.

Se João queria ver Lula preso... Acho que o jogo virou.


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Sorria Palhoça - Mobile
Criança com Visão - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro