Close Menu

Busque por Palavra Chave

ESCLARECIMENTO

Prefeitura de Xaxim se manifesta acerca de polêmica envolvendo excesso de caminhões no bairro Alvorada

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/02/2018 15:57 - Atualizado em 09/02/2018 16:24
Prefeitura de Xaxim se manifestou na tarde desta sexta-feira (09), após divulgação da matéria no LÊ NOTÍCIAS (Foto: Arquivo/LÊ) Prefeitura de Xaxim se manifestou na tarde desta sexta-feira (09), após divulgação da matéria no LÊ NOTÍCIAS (Foto: Arquivo/LÊ)

Após a polêmica da matéria divulgada no LÊ nessa sexta-feira (09),envolvendo o excesso de caminhões no bairro Alvorada, a Prefeitura de Xaxim se manifestou e publicou uma nota esclarecimento.

Leia a nota de esclarecimento na íntegra:

"Em relação à matéria jornalística veiculada no jornal Lê Notícias, do dia 09 de fevereiro, a qual apontou descontentamento de moradores do bairro Alvorada pelo excesso de caminhões trafegando naquela região, a Administração Municipal vem informar que uma grande transportadora situada naquele bairro já recebeu em doação do Município de Xaxim um terreno no parque industrial Sergio Davi para edificação de sua sede e transferência de suas atividades. Outra grande transportadora de nossa cidade também recebeu imóvel naquele bairro industrial e ambas já manifestaram interesse na mudança de suas operações para a área industrial mediante melhorias que deverão ser realizadas na região, para que possa receber grande tráfego de veículos pesados, bem como na melhoria do acesso da BR-282 ao parque industrial.

O Município de Xaxim vem buscando, junto ao DNIT, a execução de melhorias no acesso do referido parque, a fim de dar segurança e trafegabilidade na entrada e saída a veículos de grande porte junto à rodovia. Desta forma, no decorrer dos meses, com melhorias a serem executadas, poderão as empresas de transporte migrarem para seus novos locais de operações, diminuindo o tráfego de caminhões no Bairro Alvorada. Lembramos que as empresas de transporte geram empregos para nossos munícipes e contribuem significativamente com a arrecadação de impostos aos cofres públicos, bem como contribuem com o desenvolvimento de nosso município."

Leia também:

Moradores do bairro Alvorada se queixam de excesso de caminhões estacionados nas ruas


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro