Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Há professores onde estes são ouvidos e valorizados!

Por: Júnior Chisté
09/02/2018 16:29 - Atualizado em 09/02/2018 16:32

Sim, com o treinamento de hoje onde estarei no município de Iraceminha, será o sétimo município em menos de duas semanas onde estarei falando a centenas de professores.

Em todas as cidades vejo professores sendo anualmente tendo suas remunerações respeitadas segundo o que rege suas categorias, prefeito, vice e secretário literalmente ao lado destes verdadeiros mestres da docência.

Muito mais que isso, professores comprometidos com a causa do ensino porque sabem que são vistos com olhos humanos, com olhos do saber e não da demagogia.

Foi assim ontem mais uma vez em Arabutã, tenho certeza que será assim hoje em Iraceminha onde falarei também para os profissionais da Assistência Social e da Saúde.

Estou feliz também pois meu primeiro livro "Porque sabemos o que sabemos e não fazemos", está vendendo muito bem em minhas palestras, livrarias e muito bem aceito especialmente pela comunidade escolar.

Não segredos nem mágicas, quando semeamos o bem, e não nos deixamos abater por cabeças frágeis e dormentes, só temos a nos agigantarmos perante a todos os obstáculos.

Pra quem ainda não adquiriu meu livro, faça-a através do site: www.juniorchiste.com.br, nas livras La Fontaine em Chapecó, Lages e Tubarão nos Shoppings e em breve em todo o Brasil nas Livrarias Saraiva.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro