Uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas levou a Polícia Militar a uma residência na rua Veneza, no bairro Presidente Médici, em Chapecó, na noite desta terça-feira (17).
A ação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de cocaína e materiais relacionados ao comércio de entorpecentes.
Por volta das 23h, a guarnição, em averiguação de informações populares, sentiu um forte odor de maconha ao se aproximar da porta da residência.
Enquanto os policiais faziam a segurança do local, um homem, de 25 anos, foi flagrado tentando descartar algo pela janela de um quarto, onde, ao ser inspecionado, foi visualizada cocaína sobre a cama.
Neste momento, a mãe de um jovem, de 21 anos, que também estava na casa, autorizou a entrada dos policiais para as buscas. O jovem, ao ser abordado, confessou possuir drogas em seu quarto.
Ao entrar no cômodo, onde também se encontrava um jovem, de 18 anos, a equipe encontrou sob a cama uma quantidade de cocaína prensada e já fracionada em buchas, totalizando 184 g.
Além da droga, foram localizados uma tesoura, pacotes plásticos e fita isolante, materiais compatíveis com o fracionamento dos entorpecentes.
No bolso de uma jaqueta pertencente ao jovem de 21 anos, foi encontrado o valor de R$ 416,00 em dinheiro. No mesmo quarto, uma mini balança de precisão, usualmente utilizada para fracionar drogas, foi apreendida.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos legais cabíveis.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro