Close Menu

Busque por Palavra Chave

INICIATIVA

Secretaria de Infraestrutura inicia trabalhos de reperfilagem asfáltica em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/02/2018 16:52 - Atualizado em 09/02/2018 16:53
A primeira via a receber as obras foi a rua Guerino Boschetti (Crédito: Prefeitura de Xaxim) A primeira via a receber as obras foi a rua Guerino Boschetti (Crédito: Prefeitura de Xaxim)

Nessa semana, iniciaram os trabalhos de reperfilagem asfáltica que irão contemplar quatro ruas em Xaxim. Nessa primeira etapa, será realizada a reperfilagem na rua Guerino Boschetti, no bairro Flor, na Rua Julio Lunardi, no Loteamento São Carlo, o complemento da rua Angelo Teston, no Bairro Santa Terezinha e a de acesso ao prédio das secretarias, na antiga Unochapecó.

A primeira via a receber as obras, que são realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi a Rua Guerino Boschetti. Durante a tarde dessa quinta-feira (08), o vice-prefeito Adriano Bortolanza e o secretário municipal de Infraestrutura Amarildo Maroco visitaram o local e conversaram com os moradores. “Há muitos anos esperamos por essa melhoria. Antes, havia muitos buracos, água acumulada e sujeira. O trabalho ficou muito bem feito, estamos todos contentes e agradeço em nome de todos os moradores pela atenção e incentivo oferecido por essa gestão”, relata o Clodoaldo Silvio Koloski, que tem uma empresa naquele trecho.

A xaxinense Lurdes Negri, que há cinco anos reside na rua Guerino Boschetti, agradeceu ao prefeito Lírio e ao vice Adriano. “Eles atenderam aos nossos pedidos e fizeram um trabalho a contento de todos os moradores”, ressaltou a moradora. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos xaxinenses, Bortolanza salientou que essas melhorias eram muito aguardadas pela comunidade e por isso é gratificante receber o relato de moradores que ficaram satisfeitos com a obra. Além disso, ele salienta que ele o prefeito continuarão afinados para que o compromisso de cuidar das pessoas seja contínuo.

“O trabalho de reperfilagem dessas quatro ruas deve ser concluído até o final deste mês, se o tempo colaborar. Nossa missão é proporcionar melhorias tanto na cidade, quanto no interior para elevar a qualidade de vida e garantir o bom deslocamento”, concluiu o secretário de Infraestrutura Amarildo Maroco.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro