Close Menu

Busque por Palavra Chave

Feira da Novilha e Gado Leiteiro encerra com projeções de mais de R$ 3 milhões em negócios

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/02/2018 17:32 - Atualizado em 18/02/2018 17:32
Feira da Novilha e Gado Leiteiro funcionou entre os dias 16 a 18 de fevereiro, no Parque de Exposições de Vila Diadema, em Xaxim (Foto: Prefeitura de Xaxim) Feira da Novilha e Gado Leiteiro funcionou entre os dias 16 a 18 de fevereiro, no Parque de Exposições de Vila Diadema, em Xaxim (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Feira da Novilha e Gado Leiteiro de Xaxim atingiu o objetivo de caracterizar-se como uma feira de negócios e oportunidades. A avaliação é do presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Volnei Dervanoski. Após três dias de evento no Parque de Exposições de Vila Diadema, o evento encerrou neste domingo (18).

De acordo com Dervanoski, a Feira superou as expectativas de negócios e também de expositores e público, por se tratar de um evento segmentado. “Iniciamos com 30 espaços para expositores e, à medida que a divulgação foi feita, chegamos a mais de 60 expositores. Conversamos com vários deles que demonstraram satisfação com a exposição e com o volume de negócios alcançados nos três dias”.

“O objetivo é realizar uma Feira ainda maior, com shows, daqui a dois anos. Agradeço a todos que trabalharam para que esse evento fosse realizado e a todos os empresários que confiaram em nossa Administração e expuseram seus produtos, serviços e equipamentos”, ressaltou o prefeito Lírio Dagort.

Para o vice-prefeito Adriano Bortolanza, a qualidade dos animais e a disposição dos expositores foram ressaltadas por quem visitou a Feira nestes três dias. “Estamos contentes por mais esse evento que enalteceu nossos produtores, projetou negócios e atraiu a comunidade regional para o nosso município”.

A estimativa da CCO é de um público de aproximadamente 4 mil pessoas durante os três dias de Feira da Novilha e Gado Leiteiro e de R$ 3 milhões em projeções feitas pelos expositores.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro