Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Marema Adilson Barella reúne secretários e diretores municipais

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/02/2018 18:25
Reunião da equipe de governo teve como objetivo traçar metas e planejamento dos trabalhos (Foto: Prefeitura de Marema) Reunião da equipe de governo teve como objetivo traçar metas e planejamento dos trabalhos (Foto: Prefeitura de Marema)

Esta segunda-feira (19) começou com reunião na Prefeitura de Marema. O prefeito Adilson Barella, reuniu toda a equipe de secretários, diretores e assessores de governo. O objetivo foi avaliar trabalhos e traçar metas para os próximos dias.

Conforme o prefeito, a comunicação entre a equipe de governo é fundamental para oferecer o melhor trabalho à comunidade. “Estamos aqui para servir e contribuir com o município. Entendemos que o melhor atendimento às necessidades da população, é dever da Prefeitura. Por isso, frequentemente realizamos reuniões para alinhar e planejar a execução de atividades”, afirmou Barella.

FEIRA EM XAXIM

O prefeito Adilson Barella, acompanhado da primeira-dama, Simone, prestigiou na última sexta-feira (16), o cerimonial de abertura da Feira da Novilha, em Xaxim. O evento que encerrou domingo (18), apresentou mais de 140 animais das raças Jersey, Holandês e Gir, além de pequenos animais e mais de 60 expositores de diferentes segmentos.

De Marema, participaram as famílias Baggio e Chaparini. O prefeito Adilson Barella, que é o presidente da Amai(Associação dos Municípios do Alto Irani), destacou que a bovinocultura de leite é uma das principais atividades dos 14 municípios que integram a AMAI. O leite é a atividade agropecuária que mais cresce em Santa Catarina. São pelo menos 45 mil produtores em todo o Estado, sendo que a região conta com quase 17 mil produtores, que mantem um rebanho de 130.343 cabeças e uma produção média de 140 milhões de litros de leite por ano.

“O leite é o terceiro produto no ranking de Valor Bruto da Produção da agropecuária catarinense. O faturamento do setor passou de R$ 3,5 bilhões em 2017 e representa 13% de toda receita do agronegócio catarinense. Aqui na região da AMAI, um dos destaques com certeza é o pequeno produtor. Endentemos que as transformações do setor leiteiro, só estão ocorrendo devido aos investimentos em pastagens, tecnologias, genética e principalmente ao trabalho da mão de obra familiar, esforço que merece todos os méritos”, afirmou Adilson Barella.


Outras Notícias
Fecam
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro