Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Corpo de mulher é encontrado nu, com corte no pescoço e queimadura na cabeça em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/02/2018 23:18 - Atualizado em 19/02/2018 23:20
Corpo foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (19) - Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê Corpo foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (19) - Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê

O corpo de uma mulher de cerca de 20 anos foi encontrado em meio à mata na Rua Olímpio Júlio Tortato, no centro de Xanxerê no final da tarde desta segunda-feira (19). A jovem foi encontrada nua, com uma perfuração no pescoço e parte da cabeça e dos cabelos queimados.

A Polícia Militar recebeu informação por meio do 190 de populares que avistaram o corpo. Além da PM, estiveram no local a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP) para fazer levantamento e recolhimento do corpo.

Conforme o perito criminal Gustavo Gonçalves de Oliveira, também foram encontradas roupas íntimas e documentos queimados no local. “Ela está com os cabelos e parte da cabeça chamuscados, provavelmente queimados com materiais recicláveis que estavam próximos ao corpo. Também tem uma perfuração no pescoço que deve ter sido feita por algum objeto como uma faca. Pela rigidez cadavérica, tudo indica que ela foi morta na noite de domingo (18). Encontramos sutiã, calcinha e chinelos em bom estado e que devem pertencer a ela. Também havia documentos, mas estão queimados” informou o perito ao site Tudo Sobre Xanxerê.

O corpo da jovem foi recolhido e segue para necropsia e identificação. A Polícia Civil investiga o caso.


Com informações do site Tudo Sobre Xanxerê.


Outras Notícias
Segurança Pública - Estelionato - Mobile
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro