Após a veiculação da coluna Satélite nesta quarta-feira (21), no jornal LÊ NOTÍCIAS e também na versão online (lenoticias.com.br), o ex-deputado federal Cláudio Vignatti (PT) se manifestou e rebateu, em forma de Nota de Resposta, a opinião do jornalista Marcos Schettini.
Segue na íntegra:
NOTA DE RESPOSTA À COLUNA SATÉLITE
Sobre as notas “Conflito” e “Também”, da coluna Satélite de Marcos Schettini, na edição do dia 21 de fevereiro de 2018 do “Lê Notícias”, venho por meio desta esclarecer que mantenho-me firme no PT e estou à disposição do partido para disputar as eleições de 2018. Portanto, tais informações que também já foram vinculadas em outros meios de comunicação, são inverídicas, meras suposições, sejam vindas de dentro ou de fora do PT.
Ao mesmo tempo, repudiamos a nota “Ela”, da mesma coluna. Marcilei é uma liderança de personalidade e posição firmes, com trabalho sólido e propositivo. Tratá-la como objeto de alguém é um desrespeito. Como vereadora do Partido dos Trabalhadores, faz debate contundente aos desmandos dos governos municipal, estadual e nacional.
Entendo que neste período de definição de candidaturas e trocas de partidos também são normais algumas especulações, no entanto reafirmo que não tenho qualquer interesse na mudança de sigla partidária.
Estou à disposição para qualquer outro esclarecimento, ao mesmo tempo que repúdio também iniciativas conhecidas popularmente como "fogo amigo".
Claudio Vignatti
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro