Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é encontrado morto em Chapecó com câmara de pneu amarrada no pescoço

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/02/2018 10:23
Corpo do homem foi encontrado por populares por volta das 06h30 desta quinta-feira (Foto: Diego Antunes/ClicRDC) Corpo do homem foi encontrado por populares por volta das 06h30 desta quinta-feira (Foto: Diego Antunes/ClicRDC)

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h30 desta quinta-feira (22) para verificar o corpo de um homem que estava caído às margens da avenida Fernando Machado, no bairro Líder, em Chapecó, próximo a estabelecimentos comerciais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou a morte do homem, que foi identificado pelas iniciais de V.J., de 46 anos.

Segundo a Polícia Civil, que também esteve no local, o homem possuía uma câmera de pneu de bicicleta amarrada no pescoço e possivelmente tenha sido morto asfixiado ainda durante a madrugada. O local foi isolado e o corpo foi removido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos cabíveis.

Ainda, de acordo com informações repassadas pelo filho do homem à Polícia Civil, a vítima era andarilho e dependente de álcool. A PC colheu detalhes no local e investiga o caso, que possui características de homicídio.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro