Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeita de Bombinhas rebate afirmações do Satélite, confirma saída da prefeitura e nega deixar o PDT

Por: Marcos Schettini
23/02/2018 17:49

Prefeita cobiçada pelos partidos justamente por ter um trabalho de forte impressão na sociedade, Ana Paula da Silva, a Paulinha de Bombinhas, rebateu a especulação forte de sua saída do PDT, na coluna desta sexta-feira (23), depois de se aproximar de Júlio Garcia, mentor do deputado federal João Rodrigues, que a trabalhista mantém evidente relação política, inclusive, trabalhando por sua liderança em 2014, quando JR fez 221 mil votos.

Negando sair do PDT e afirmando que vai disputar as eleições em outubro, Paulinha diz que está firme no projeto e que se mantém no partido de Leonel Brizola, cuja liderança segue. Ainda, ela conta que na Juventude Socialista do partido, fortaleceu sua crescente e respeitada história.

Abaixo segue a Nota Oficial com os motivos de sua disposição de continuar no brizolismo e fortalecer o partido em 2018:


NOTA

Caro Marcos Schettini, boa tarde,

Lendo sua prestigiada coluna me deparei com uma nota, no mínimo equivocada, e que vindo de sua pessoa, não entendi como foi publicada antes de ser devidamente checada por mim ou pela minha assessoria.

É verdade que estarei me desligando da Prefeitura de Bombinhas, depois de cinco anos exitosos com a graça de Deus, e também por empreender trabalho duro, planejamento, transparência em meus atos e de formar uma equipe que me ajuda no comando de meu amado município. Deixo a cadeira de prefeita, onde alcancei o mérito de ser considerada como a melhor gestora de Santa Catarina e a terceira melhor do Brasil pelo Conselho Federal de Administração, para me submeter ao pleito de 2018, estando à disposição do PDT como pré-candidata a Deputada Estadual.

Porém, minha estranheza se deu ao fato de ver publicada uma saida também do PDT, partido a que sou filiada desde minha adolescência, onde pude fazer parte da Juventude Socialista, e onde aprendi tanto com o grande Leonel Brizola. Tenho amigos em todos os partidos de Santa Catarina, sou uma pessoa fraterna e acredito que antes de siglas partidárias, temos que enxergar a figura humana. Mas, o fato de ser próxima de um ou de outro político não me leva a pensar em deixar o PDT. Principalmente não me leva a cogitar abandonar o apoio à Ciro Gomes, homem de extrema grandeza e inteligência e que considero a melhor opção para assumir a Presidência da República.

Nesses termos, venho a você Marcos, esclarecer os fatos, pedir que publique a notícia verdadeira e te peço, que não pense duas vezes em procurar minha assessoria para esclarecer notícias que dizem respeito a minha pessoa antes de publicar notas que devem ter sido enviadas por alguém que tenta obscurecer os fatos.

Agradeço sua atenção e aguardo a publicação,

Paulinha

Prefeita de Bombinhas


Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro