Close Menu

Busque por Palavra Chave

ESPAÇO CULTURAL

Primeiro evento da ONG Salva atraiu xaxinenses no domingo

Encontro teve apresentação musical e exibição do curta “O Caminho da Roça”
Por: Felipe Giachini
08/11/2016 14:35
Grupo Marujo Cogumelo animou o fim de tarde (Fotos: Arquivo da ONG Salva) Grupo Marujo Cogumelo animou o fim de tarde (Fotos: Arquivo da ONG Salva)

Crianças, jovens e adultos marcaram presença na sede da ONG Salva, em Xaxim, no último domingo (06). O evento cultural promovido pela entidade foi repleto de intervenções. Além de ser um momento para encontrar os amigos e divertir-se no amplo espaço do local, o encontro agraciou os participantes ao som do grupo Marujo Cogumelo e também com a exibição do curta-metragem “O Caminho da Roça: um último olhar para o interior”, produzido pela Três Quadros Filmes, que foi gravado em Xaxim e Chapecó e mostra a realidade de muitos jovens que saem do interior para viver na cidade.

Estiveram presentes, além da comunidade e voluntários da Salva, diretores do documentário e também integrantes da Opah – Os Protetores dos Animais de Xaxim, que estiveram arrecadando ração para cães e gatos em situação de vulnerabilidade. Um dos fundadores da ONG Salva, Xenna Gheno agradece o apoio e comprometimento dos xaxinenses em prol de crianças e adolescentes durante os trabalhos desenvolvidos pela entidade. “Ficamos muito gratos com esse carinho de todos. E, para nós, é muito importante que essa onda boa que foi contemplada no domingo seja levada para outras pessoas”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro