Close Menu

Busque por Palavra Chave

ESPAÇO CULTURAL

Primeiro evento da ONG Salva atraiu xaxinenses no domingo

Encontro teve apresentação musical e exibição do curta “O Caminho da Roça”
Por: Felipe Giachini
08/11/2016 14:35
Grupo Marujo Cogumelo animou o fim de tarde (Fotos: Arquivo da ONG Salva) Grupo Marujo Cogumelo animou o fim de tarde (Fotos: Arquivo da ONG Salva)

Crianças, jovens e adultos marcaram presença na sede da ONG Salva, em Xaxim, no último domingo (06). O evento cultural promovido pela entidade foi repleto de intervenções. Além de ser um momento para encontrar os amigos e divertir-se no amplo espaço do local, o encontro agraciou os participantes ao som do grupo Marujo Cogumelo e também com a exibição do curta-metragem “O Caminho da Roça: um último olhar para o interior”, produzido pela Três Quadros Filmes, que foi gravado em Xaxim e Chapecó e mostra a realidade de muitos jovens que saem do interior para viver na cidade.

Estiveram presentes, além da comunidade e voluntários da Salva, diretores do documentário e também integrantes da Opah – Os Protetores dos Animais de Xaxim, que estiveram arrecadando ração para cães e gatos em situação de vulnerabilidade. Um dos fundadores da ONG Salva, Xenna Gheno agradece o apoio e comprometimento dos xaxinenses em prol de crianças e adolescentes durante os trabalhos desenvolvidos pela entidade. “Ficamos muito gratos com esse carinho de todos. E, para nós, é muito importante que essa onda boa que foi contemplada no domingo seja levada para outras pessoas”.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro