Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Comandante dos Bombeiros de Xaxim afirma que não houve vazamento de amônia na Aurora

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/02/2018 16:05 - Atualizado em 26/02/2018 16:08
Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo (25) para atender ocorrência na Aurora (Foto: Axe Schettini/LÊ) Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo (25) para atender ocorrência na Aurora (Foto: Axe Schettini/LÊ)

Na noite deste domingo (25), o Corpo de Bombeiros de Xaxim foi acionado para atender a uma ocorrência de suspeita de vazamento de amônia no Centro de Xaxim, gerando preocupação em grande parte dos xaxinenses.

Nesta segunda-feira (26), a reportagem do LÊ NOTÍCIAS conversou com o comandante do Corpo de Bombeiros de Xaxim, tenente Rangel Kehl, que explicou a ocorrência sobre o suposto vazamento de gás de amônia no frigorífico da Aurora Alimentos. “Acompanhados dos bombeiros, os técnicos da empresa verificaram as instalações de amônia e não constaram vazamentos consideráveis. Eles acreditam que uma possível corrente de ar tenha levado o odor característico da amônia, que é mais forte lá dentro do que no ambiente externo, em direção a avenida Plínio Arlindo De Nês, fazendo com que os moradores próximos à Aurora estranhassem o cheiro no ar”, disse o tenente.

Ainda, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Xaxim, nenhum vazamento anormal foi verificado e nenhum funcionário da Aurora teve contato com a amônia, que pudesse levar a uma lesão ou intoxicação.

RELEMBRE O CASO:

Suspeita de vazamento de amônia mobiliza Bombeiros na Aurora em Xaxim


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro